quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Misturinha com Sombra de Olho

Oi gatas, como estão vocês? Hoje eu vou falar de uma misturinha muito interessante e fácil de fazer... É uma misturinha de sombra de olho. Eu vi esse post no blog Tudo Sobre Esmaltes (http://tudosobreesmaltes.com/2010/07/16/misturinha-com-sombra-passo-a-passo/) e foi amor à primeira vista! Tudo que você vai precisar é de uma base ou esmalte incolor (a base não pode ser daquelas verdinhas ou roxinhas), sombra de olho da cor que você quiser, um cone de papel feito com folha de revista mesmo (tipo aqueles chapéus de aniversário), um parafuso (para ajudar na hora de misturar), um palito de churrasco para mexer, e óleo de banana.
Eu escolhi a sombra de olho na cor azul e usei esmalte incolor... Primeiro você pega o parafuso e coloca dentro do vidrinho do esmalte ou da base, depois você encaixa a pontinha do cone na boquinha do vidro de esmalte e raspa a sombra que vai passar pelo cone e cair dentro do vidrinho, daí é só mexer com o palitinho de churrasco, fechar o vidrinho e sacudir, pois o parafuso ajuda a mexer melhor a misturinha. Se você achar que ficou muito clara a mistura só é você ir acrescentando mais sombra até você achar que está bom! De início a minha misturinha ficou assim: 





Mas como eu achei que ficou muito clara eu adicionei cinco gotas do Ninbus da BIG UNIVERSO e oito gotas do Azul Hortênsia da RISQUÉ... E ficou assim:



Espero que tenham gostado!! E não deixem de comentar, tá ok?

Miil beeeeijos' ;*

Um comentário:

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**