quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Esmalte da Adidas

Amores, olhem só essa novidade:


A esportiva Adidas lançou sua primeira cor de esmalte, um vermelho rosado quase coral batizado como BER, abreviação da cidade-natal da marca, Berlin.



Preparem o bolso: o mísero vidrinho sai por volta de 23 euros, algo em torno de R$ 65 reais. Mas se você se contenta com uma versão genérica, a cor Atrevida da Colorama pode ser uma boa escolha. Afirma o site http://www.borboletando.org/2010/10/esmalte-da-adidas/

E então, o que acharam dessa novidade? Eu amei a cor do esmalte, mas o preço é um pouco salgado, né?
Miil beeeijos' ;*
    

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Clubber - Colorama

Olá meninas, tudo bem com vocês? O post de hoje vai ser beeeeem rápido! O esmalte que eu estou usando é o Clubber da Colorama. Ele não é nenhuma novidade em tons de rosa, mas eu gostei bastante dele. Ele é um pouco chato de passar, mancha um pouco, mas com três camadas fica perfeito. A durabilidade dele também não é muito boa, eu pintei no domingo e hoje as pontinhas de algumas unhas já estão sem esmalte. Mas vamos ver as fotos dessa belezinha: 






Olhem só como estão as pontinhas das unhas:



Mas o bom disso tudo é que amanhã eu já tenho um pretexto para poder pintar as unhas novamente!
É isso aí garotas, continuem visitando o blog e comentando as fotos, não esqueçam de nos seguir!
Miiil beeeijos' ;*



quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Acqua - Big Universo

Olá meninas, como estão vocês? E esse feriadão ein? Passearam bastante? O meu feriado foi um pouco chato, só fiquei em casa mesmo, e o calor, terrível... Lamentações a parte vamos ao que interessa! O esmalte de hoje é muiiiiiito lindo! É o Acqua da Big Universo, ele faz parte da coleção de verão que está voltada aos tons pastéis! Tive o maior cuidado ao passa - lo pois não queria que ficasse manchado. Tive que passar duas camadas pois uma só havia ficado muito claro. Só foi um pouco chata a hora de limpar, pois deu muito trabalho. Mas valeu a pena todo esse sacrifício pois eu fiquei in love com a cor dele!Olhem como ele é meigo!



Não é uma beleziinha? Aposto que ele vai ser o maior sucesso nesse verão! Ainda mais com essa cor super linda e o tom pastel então... Aaaah' Eu estava pesquisando um pouco sobre ele aqui na internet e vi que ele é muito parecido com o Nouvelle Vague da Chanel: 


E então, o que acharam do Acaqua da BU? Por que eu adoreiii e com certeza vou usa - lo mais vezes!
Não esqueçam de comentar!
Miiil beeeijos' ;*







sábado, 9 de outubro de 2010

Unhas da Leitora'

Olá amores! Hoje é dia de um quadro novo aqui no blog... É a sessão Unhas da Leitora, que dá oportunidade para que as leitoras do blog também possam participar mostrando suas belas unhas e seus esmaltes preferidos! A leitora participante de hoje é a minha amiga Valéria França, e o esmalte é o Shock da linha Matte Fluors da Impala... Eu morro de inveja das unhas dela (invejinha boa, tá Val?)... é muito perfeita! Mas vamos deixar de blábláblá, e vamos ver logo as unhas delaa' 








Perfeita neah? Sem falar que ela também fez um novo slogam pro blog... Olha só: 





Uma fofa a miinha amiga! *-* Obg Vaal'
E se você também quiser participar do quadro é só mandar uma DM pra mim lá no meu twitter (@PriihAveiro) e postar a foto lá no twitpic, que eu terei o maior prazer de postar aqui no blog! Um bom final de semana para todas!

Miil Beeeijos' ;*


domingo, 3 de outubro de 2010

Rosa Retrô - Avon (Pés de Mami)

Olá queridas... Como está sendo o domingo de vocês? Dia de eleição né? Eu fui votar hoje cedinho, e a seção onde eu voto estava lotada, mas eu nem demorei muito! 
O esmalte de hoje é o Rosa Retrô da Avon, ele é muito fofo! Eu ganhei ele de presente da minha tia e não tinha usado ainda, daí minha mãe pediu pra que eu fizesse a unha dela e o esmalte que ela escolheu foi esse! Como ela só gosta e por obrigação ela tem que pintar as unhas das mãos de incolor ou renda (pois ela é enfermeira e trabalha no centro cirúrgico, e não pode pintar as unhas das mãos com cores fortes) eu só fotografei os pés!
Ele é um esmalte com uma cor um pouco fraquinha, dai é importante passar duas ou três camadas para obter uma cor mais uniforme, é bem fácil de passar e limpar! Minha mãe adorou!! (A resolução da foto ficou um pouco ruim porque foi tirada com o celular e a imagem ficou um pouco escura porque foi à noite, sorry!)





Eu adorei cor e acho que também vou pintar as unhas com ele qualquer dia desses!         

Miil beeeijos' ;*