quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Abusada - Avon

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Ando muito atarefada ultimamente com o trabalho e os estudos (minha prova do vestibular já é mês que vem), por isso que estou meio afastada da internet e consequentemente do blog. Mas eu prometo que assim que passar essa fase do vestibular, estarei de volta, dando a atenção que o blog e que vocês merecem!
O esmalte de hoje é o Abusada, da Avon... Um azul lindo, pelo qual eu me apaixonei e já coloquei na minha lista de preferidos! *-*
Ótima cobertura, com duas camadas cobriu perfeitamente as unhas (o que me surpreendeu em se tratando dos esmaltes da Avon), não formou bolhinhas e secou super rápido!
Durou 3 dias nas unhas sem sair nenhuma lasquinha, só tirei por que queria usar outro esmalte.
Pra finalizar eu passei uma camada do Extra Brilho Ideal, que deixou o esmalte com um brilho incrível.
Vamos ver as fotos?






E então meninas, gostaram? Já usaram ele?
Me contem tudo!
Miiiil beeeeijos'



quinta-feira, 13 de outubro de 2011

672 - Hits

Oi oi minhas lindas, como vocês estão?
Consegui um tempinho aqui fora do corre corre pra mostrar um esmalte que eu amei: 672 da Hits.
Nem preciso dizer que a textura é ótima né, porque sendo da hits nós já sabemos disso. Eu que sou uma pessoa que nem gosta de esmalte rosa não me apaixonei nem um pouquinho quando vi essa belezinha na vitrine não é mesmo?! (ironia pura') Vamos a fotinhas e depois comentários.

Adeus foco!


Foram duas camadas que cobriram perfeitamente a unha, não mancha e durou uns 3 dias sem soltar nem um pedacinho. Eu simplesmente amei e virou um dos meus favoritos.

E vocês, já usaram essa belezinha? Se sim, como foi? Se não, tem vontade?
Contem-me tudo!

Milhões de beijinhoos :*

sábado, 8 de outubro de 2011

Fast Fashion 3

Oi oi minhas lindas, como está sendo esse final de semana hein?
Bem, todas nós estamos por dentro da linha Fast Fashion da Risqué que não seque padrões nas suas cores e vai lançando cada uma delas de surpresa não é? Depois do sucesso do Preto Fosco e do Ouro Nude, chega mais um queridinho dessa coleção que eu simplesmente acho demais: o #FF03 Violeta Acinzentado.


Além de embalagem diferente ainda apresenta COLOR EFFECT. Tou super afim de prová-la, e vocês??

Me contem tudo!!
Beijos :*

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Rosa Retrô - Avon + Flocado

Oi oi minhas lindas, como vocês estão?
Como a @PriihAveiro comentou no post do primeiro ano do EQ está bem complicado vim aqui sempre, mas vamos em frente não é?! Todas nós sabemos que os estudos e trabalho são necessários então chega de enrolação e vamos ao post de hoje. Pela primeira vez, eu @PriSOliveira_ venho mostrar um flocadinho pra vocês *--* A combinação foi o Rosa Retrô da Avon mais o flocado Cobertura Encantada da Risqué, que possui flocos que mudam do laranja pro verde. Passei duas camadas do Rosa Retrô e apenas uma do flocado, adorei a combinação apesar dos flocos ressaírem mais em fundo escuro, todo mundo super comentou sobre minhas unhas e até meu pai amou a combinação. Vamos ver como ficou então:

 rosa retrô :)

 os floquinhos *--*



Então por hoje é isso meus amores, esse final de semana devo aparecer pelo menos mais uma vez aqui, porque estou cheia de posts.

Milhões de beijos e me contem ai nos comentários o que acharam :*