sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Melancia - Colorama + Rebu - Risqué / Desafio das 31 Unhas ( Unha 1 )

Olá meninas, tudo bem com vocês?
Desculpa pela demora em vir postar... É que só agora eu tive um tempo disponível pra vir aqui no blog!
Estou participando de um desafio no Flickr muito legal, é o Desafio das 31 Unhas, que consiste em você seguir uma lista que vai determinar qual cor, estampa ou inspiração você vai usar nas unhas...


Agora eu vou mostrar pra vocês o meu escolhido para a estréia do desafio... Primeiro vou postar as fotos e depois vou comentar sobre ele.






Um vermelho pra começar o desafio é uma ótima pedida, não é mesmo?
Pense num trabalho que deu pra escolher o que usar!
Tirei todos os meus esmaltes vermelhos do gaveteiro e pedi pra meu irmão escolher, por que eu não estava conseguindo escolher uma cor certa pra usar... ficava sempre na dúvida!
Daí ele escolheu o Melancia da Colorama e pediu pra passar o Rebu por cima... Ele disse que ia ficar chic! (Na verdade ele acha que tudo com Rebu por cima fica chic!) Daí eu resolvi deixar o anelar diferente e taquei duas camadas do Love Story por cima do vermelho e até que gostei... As fotos ficaram péssimas, como sempre... mas o que vale é a intenção! Aaaah, também resolvi cortar todas as unhas no cotoco só pra acompanhar o crescimento delas durante o desafio... Espero que tenham gostado! Usei duas camadas do Melancia e duas do Rebu, cobriu super bem as unhas... Não formou bolinhas, secou rápido e foi fácil de limpar...

Gostaram da minha escolha para a primeira unha do desafio?
Depois eu volto trazendo a segunda unha do Desafio!
Miiil beeeijos'


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Rasteirinha - AVON

Oi coisas lindas, como vocês estão? Desculpa pela demora de vim aqui ta!
Hoje vim mostrar um esmaltinho que amei e que achei a cara do verão, o Rasteirinha da AVON. Havia comprado ele há séculos, mas só fui usa-lo a pouco tempo -pois é- e chega de lero lero e vamos as fotos e observações.
clica que aumenta :)
 Desde já peço desculpas pela feiura das minha cutícula. Passei 2 camadas e cobriu perfeitamente, foi fácil de limpar e durou aproximadamente 3 dias intactos.
clica que aumenta :)
 Olha que lindoo *---* kk'
clica que aumenta :)
A primeira foto está sem nenhuma luz, e as outras duas tem luz natural. Eu me apaixonei por essa belezinha, e quero saber a opinião de vocês.

Já usaram? Como foi? Contem-me tudo!

Milhões de beijos florzinhas :*

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Fina Flor - Sou + Eu

Oi oi minhas florzinhas, como vocês estão?
Há muito tempo eu não tirava um tempinho pra dar uma olhadinha no mundo esmaltístico, então resolvi fazer isso hoje, e achei uma coleção linda da Fina Flor. Esta marca me ganhou desde o lançamento dos esmaltes perfumados, que por sinal estou usando um deles agora, com uma textura muito boa e durabilidade melhor ainda já virou minha queridinha (hahah`). A nova coleção recebeu o nome de "Sou + eu" e as cores são a cara do verão, tanto o nome da coleção quanto o nome dos esmaltes são baseados na ideia de que todas nós somos especiais, únicas e perfeitas assim do jeito que somos -amei-. Infelizmente só achei uma fotinha, mas vamos ve-la né!


Da esquerda pra direita: 
Sou Dondoca: Um rosa clarinho que já ganhou meu coração!
Sou Ciumenta (nome bem a minha cara): Um azul royal com um pequeno -bem pequeno- toque do roxo que tem tudo para ser o queridinho da coleção.
Sou Chique: Um verdinho água bem claro mesmo, é lindo, mas na minha opinião não tem nada a ver com o nome.
Sou Poderosa: Um roxo, roxo, simplesmente roxo, e sem mais.
Sou Perua: Vermelho, claro! Mas é um vermelho meio alaranjado, totalmente a cara do verão.
Sou Ousada: Um laranja bem aberto que tem tudo a ver com o nome, pois somente mulheres ousadas apostam em cores como essas.

E ai, o que acharam dessa coleção? Já usaram algum? Pretendem comprar algum?
Contem-me tudo minhas lindas!

Milhões de beijoooos :*






sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Abertura temporada 2012

Oi oi minhas lindas, como estão vocês? E esse novo ano, como começou?
Bem, hoje eu vim aqui abrir a temporada 2012 do nosso blog. Tentaremos comparecer com mais frequência por aqui, já que estivemos meio ausentes nos últimos meses 2011.
Chega de lero lero e vamos ao que interessa, quero mostrar pra vocês o esmaltinho que passei a virada de ano, já que ela teve um significado todo especial para mim, já que escolhi começar 2012 com total clima de paz e amor, as cores do meu lock escolhidas foram branco e vermelho, ai me veio a belezinha: Poção do amor, da Risqué. Um esmalte vermelho totalmente lindo, com microbrilhos dourados. A durabilidade dele é péssima - decepção- em menos de 24 horas começou a descascar (:/) por isso não deu tempo de tirar fotos, então peguei algumas na internet e vou mostrar pra vocês. /com os créditos em baixo, é claro!

clica que aumenta!
 Olha que lindo ele é! Foi paixão a primeira vista e superou as minhas expectativas no quesito beleza, super recomendo para quem tem está com as unhas em tamanho médio, e ele fica super bom tanto em peles escuras quanto em peles clarinhas.

clica que aumenta!
 Ele tem um brilho natural perfeito, que exclui top coat. Com duas camadas ele cobriu minha unha perfeitamente, e por incrível que pareça não é muito ruim de limpar os cantinhos. Só é meio chato da hora de tirar totalmente, mas nada que um pouco de tempo e paciência não resolvam.

clica que aumenta!

Viram os microbrilhos dourados?! (*---*) Eles são extremamente lindos não é?

Lembrando mais uma vez, nenhuma dessas 3 fotos são minhas tá! Peguei todas nesse blog lindo aqui .

Por hoje é só isso, mas quero que me contem: já usaram essa belezinha? a durabilidade foi ruim também?
Quero saber de tudoo!

Milhões de beijos florzinhas e um ótimo começo de ano!