quarta-feira, 27 de junho de 2012

Andrômeda - BU + Magia - Ludurana

Ooooi :)
Passando aqui rapidinho pra mostrar essa combinação linda que eu fiz há uns dias atrás. Tava com vontade de usar algum rosa + glitter, daí que eu fui lá e combinei o Andrômeda com o Magia e não é que ficou bonitinho?
O Andrômeda é bem chatinho de passar, com três camadas nem cobriu o branquinho da unha direito, mas eu gostei mesmo assim.

Usei:
3x Andrômeda - BU
1x Magia - Ludurana
1x Roxinho - Ideal


Por hoje é só...
Beeijos'

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Preto Fosco + Hefesto

Olá meninas lindas do meu coração! Tudo bem?
Esses dias eu tô numa vibe de gitter e holo... daí que eu resolvi combinar o Preto Fosco com o Hefesto e deu nisso ai... Gostei, mas não amei. Achei que faltava algo à mais pra conquistar meu ♥... mas é isso ai, a vida é assim mesmo! kkkkkk' Isso é sinal de que eu tenho que parar de ser mão de vaca e usar o meu Hefesto mais vezes e fazer outras combinações até achar uma que me ganhe de vez!

Usei:
2x Preto Fosco - Risqué
1x Hefesto - Hits
1x Roxinho - Ideal


E vocês, o que acharam da combinação? Me contem aí nos cometários...
Beeeeijos'

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Ametista - Novo Toque

Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu vim mostrar pra vocês um esmalte lindo que ganhei de presente da minha mãe, é o Ametista da marca Novo Toque.
Estou completamente apaixonada por esse esmalte... ele é muito lindo! *------*
Usei ele à pedidos de uma amiga do Flickr, a Lething, e não me arrependi nem um pouco!
Foram duas camadas dele por cima de duas camadas de uma misturinha roxa beem escura que eu tenho, e uma camada do roxinho da Ideal pra ajudar a secar tudo isso! Ele é tipo o Na Mira 3D, só que um pouco mais tímido... tem uns brilinhos holográficos lindos!

Usei:
1x Vitalizante - Casco Cavalo
2x Misturinha #11
2x Ametista - Novo Toque
1x Roxinho - Ideal

Vamos ver as fotos??






Gostaram dessa belezura?
Aaaah, só mais uma coisa... a Aline Eckert não vai mais poder continuar conosco aqui no blog... é que ultimamente ela tem estado muito ocupada com estudos e trabalho, e está completamente sem tempo pra postar aqui, então ela achou melhor encerrar as atividades aqui no blog. Mesmo assim eu agradeço muito a ela pela ajuda que ela nos deu aqui e por nos permitir contemplar tão lindas unhas!
Até o próximo post... tenham um ótimo São João!
Beeeeijos'

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Maria cereja (Impala) + Poção do amor (Risqué)

Oi oi gatinhas, animadas para o São João?
Eu vim aqui fazer um post que está SUPER atrasado.
Branquela que sou, gosto de usar esmaltes vermelhos, acho muito ousado e lindo (é!)
Então resolvi caçar uns esmaltes do fundo da caixinha e achei o Maria Cereja da Impala, que é um vermelho rosado (acho que é isso) muito lindo, e o Poção do Amor da Risqué, aquela coisa linda com microbilhos pelo qual eu tenho amor eterno.
e ai deu nisso.

Usei duas camadas do MC e uma do PA. É uma pena que o MC é muuuuuuuuuuito ralinho, ai só durou perfeitinho 2 dias, nessa foto já estava sem as pontinhas :/
Mas não mancha, é fácil de limpar, só é chato de tirar, como todo esmalte vermelho. Mas eu tenho um truquezinho: antes de tirar, passa óleo secante, ajuda a não manchar muito a unha, não deixar aquelas poças vermelhas na cutícula nem embaixo das unhas.

luz natural


 Os microbrilhos estão quase imperceptíveis :(

Por hoje é só.

Mil beijoooos :*

Priscilla Oliveira

sábado, 16 de junho de 2012

Misturinha #10

E ai lindonas, como estão?
O post de hoje será rapidinho, só pra mostrar pra vocês mais uma das minhas misturinhas...
Passei ela na quinta-feira e hoje ainda está intacta nas unhas... tô até pensando em dar um UP nela pra passar o finde! ;)
Pense numa delicinha pra passar... uma camada já ficou bom, mas como eu sou exagerada, passei duas camadas, e ficou lindona desse jeito!

Usei:
1x Vitalizante - Casco Cavalo
2x Misturinha #10
1x TC - Ideal






Gostaram da misturinha?
Tenha um lindo final de semana!
Beeeijos'

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Tape Mani

Oie gente, tudo bem ?!
Vim mostrar o tape mani (ou inglesinha em v, como chamaram) que fiz esta semana !
Vi várias fotos pela internet e resolvi me jogar, haha
Pensei que não seria nada difícil, pois era só recortar um durex com bico V e colar, passar o esmalte e tcharan !! Mas não, é um pouquinho mais chatinho de fazer. Durex arrancou alguns pedacinhos do esmalte base, fita crepe vazava o esmalte por baixo ... Eis que lembrei dos adesivos pra francesinha que a minha mãe tem e afanei alguns rsrs.
Usei três camadas do Elemento X, um preto com glow verde lindo! E para as pontinhas apenas uma pincelada com o Hera da Big Univeso, verde metálico que me surpreendeu muito. Finalizei com uma camadinha do tc da Ideal, para igualar a textura !

Vamos as fotinhos:
  *Perdoem a qualidade, minha câmera não colaborou muito







Por hoje é isso !
Até a próxima =D



370 Grunge - Hits

Apaixonada por esse esmalte, só isso.
Usei apenas duas camadas + uma da base gliter 5cinco + uma do tc da risqué.
Não paro de olhar pras minhas unhas ahahah



368 - Hits

Bem meninas, depois de séculos sumida daqui sem vir postar, resolvi hoje mostrar pra vocês o esmalte que eu usei pra passar o Dia dos Namorados... apesar de não estar namorando, fiquei com vontade de usar um vermelho e ousar nesse dia.
Esse esmalte é lindo demais geente... já havia usado ele uma vez mas nunca tinha fotografado, daí hoje fui na casa da minha prima e pedi a câmera dela emprestada pra fotografar essa belezinha. Eu amo esse Glitter Forte e tenho certeza que vou usar ele outras vezes. Usei uma camada do Noite Caliente da Merehje,  duas camadas dele e duas do Extra Brilho da BU e ficou lindão! ♥
Olha, esse extra brilho já conquistou meu coração por completo... secou super rápido e o cheirinho de frutas vermelhas ainda está na minha unha, sendo que eu pintei na terça-feira de tarde! ;D

Usei:
1x Noite Caliente - Merehje
2x 368 - Hits
2x Extra Brilho Perfumado - BU






Gostaram da minha escolha pra passar o dia dos namorados?
E vocês, usaram qual esmalte? Me contem tudo!
Miiil beeeijos'

terça-feira, 12 de junho de 2012

Plush Nails

Finalmente resolvi aderir a moda das Plush Nails.
E pra começar a minha "saga" peludinha escolhi o rosa bebê.


 Nem preciso dizer que amei né? xD
Vou fazer ainda de outras cores ;*


terça-feira, 5 de junho de 2012

Olho Turco - Passe Nati

Oie ! Que friozinho aqui no sul minha gente *-*
Vim mostrar um esmaltinho que combinou com o clima, o Olho Turco da coleção Talismã assinada pela Sabrina Sato, da marca Passe Nati (pouca informação nesse rótulo hein hauauhauha)

Usei duas camadas, porque passei a primeira bem mal... Mas se começar direitinho, com uma só já fica ótimo. É um azulão metálico lindo, com um fundo de roxo! Virou paixão de todas as meninas que conheço :D

Vamos as fotos (relevem, porque tirei umas 50 e nenhumaa ficou 100% fiél, escolhi as melhores mas imaginem 10 vezes mais bonito):


 Ele tem ótima durabilidade, tanto que a foto acima foi tirada no 3º dia e ele estava impecável !
Mas, como ganhei o Hefesto de presente e  ainda não tinha testado, me joguei na holografia. haha

 Uma camadinha bem fina do Hefesto e foi essa loucura. Particularmente, pensei que ele fosse bem mais holográfico; os Aurora Boreal da Ludurana são um tapa de holografia no Hefesto, mas nenhum deles pode ser usar como top coat holo sem alterar a cor... Infelizmente. Mas, no quesito de transformar qualquer cor em holográfica, o Hefesto cumpre sua função.

Por hoje é isso gente, perdão por escrever e não para mais... Sou tagarela e isso reflete por aqui hauhahu Boa semana para todas e até o próximo post. Beijinhos,


612 - Hits

O esmalte que eu venho trazer hoje eu já usei a um tempo atrás, é o 612 da Hits.
O meu é do lote antigo que é PURO glitter mesmo, os mais recentes estão vindo com uma base.
Confesso que eu preferia o lote antigo, só glitter =((
Uma pena que o meu 612 já acabou de tanto eu usar sdiulksdf ))))):

Todas as vezes que eu usei deixei sem base, amo o efeito áspero dele, mas os do lote recentes me obrigo a passar base pq sem ele fica feinho :/








sábado, 2 de junho de 2012

Pink - Impala

Oi minhas lindas, que saudade de vocês!
Hoje vim mostrar um esmalte que amei, o Pink da Impala, desde já peço desculpas pela qualidade das fotos, é que tirei pelo celular, e nem pude editar.
Sem mais enrolações vamos ao que interessa.


Ele é um tico mais rosa, a baixa qualidade da foto não permitiu que desse pra captar a cor certinha, mas garanto que ele é bem lindo. Foram 2 camadas, pela primeira vez na vida só usei duas camadas em um esmalte da Impala -palmas kkk-. E agora a parte mais interessante, ele durou 1 SEMANA, isso mesmo que eu acabei de falar, 1 semana bem lindo na unha!
Eu como uma boa amante de esmaltes rosa nem gostei do fato né. Infelizmente como dá pra ver ai nas fotos minhas unhas estão meio cotoquinhas :(

Mais foto pra vocês ai.



 Beeeijos amorecos, vou tentar vim mais aqui!

Priscilla Oliveira .
(tou sem meu slogan aqui nesse computador)