segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Magenta - Impala

Olá queridas, tudo bem com vocês? O esmalte de hoje é muito lindo! É o Magenta, da Impala... Ele é fácil de passar e limpar, tem uma ótima cobertura e ficou intacto em minhas unhas por quatro dias, isso porque eu já tinha enjoado dele, mas não saiu nenhuma lasquinha sequer. Apesar de não gostar muito de esmaltes foscos, ele me surpreendeu, e acho que já estou começando a gostar dessa onda de esmalte fosco! Deixa eu parar de falar e mostrar as fotos pra vocês, só não liguem para as minhas cutículas! Aí vão as fotos:





Gostaram dessa belezinha? 
Miiil beeijos' ;*





2 comentários:

  1. O Magenta é lindo mesmo! Estou pensando em passar pro final de semana, ainda não sei :-)

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Sim, ele é muito lindo!
    Mega indico que você use-o nesse fim de semana, é um loshooo! hahaaha'
    Beeijos! ;*

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**