domingo, 20 de fevereiro de 2011

Nova coleção da Big Universo - Sweet Flavour

Oi minhas lindas, quanto tempo sem eu vim aqui.
Mas, dessa vez trouxe uma novidadezinha pra vcs: é a nova coleção da Big Universo. Essa coleção foi um secesso da Faashion Rio, que mostrou muitos nudes. Entaãao vamos a foto.

 As cores são:
da esquerda para a direita: Caramel (esmalte marrom) | Lemonade (esmalte verde) | Cherry (esmalte vinho)| Grey Cream (esmalte cinza)

A inspiração para essa coleção veio dentre outras personagens, Mary Poppins. Quem não se lembra da babá inglesa que voava pelos céus da cidade de Londres com seu guarda-chuva mágico e suas inconfundíveis capas de chuva?
Divertido, não? Para acompanhar o clima retrô do desfile da Nica Kessler a Big Universo criou a coleção Sweet Flavour, inspirada nos remédios coloridos com os quais a babá medicava as crianças no filme, lembram?

Bom, agora é só isso, mais trade eu volto pra mostrar mais um swatche daquelas comprinhas.
Beijos, da @PriSOliveira_



2 comentários:

  1. Eu amei essa coleção Pri...
    E quero muito comprar o Cherry, ele é lindo!
    Beeeijo' =*

    ResponderExcluir
  2. Eu to louca que ele chegue aqui em Salvador!!
    beijinhos

    http://maosglamourosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**