sábado, 5 de março de 2011

Flocados Eliana + Carnaval

Oii minhas lindas, como estão nesse carnaval ?
Hoje eu vim trazer pra vocês uma novidade que eu simplesmente AMEI .
São os flocados da ELIANA:




Assim, é lógico que não dá pra comparar com os da Sancion Angel, até mesmo pela variedade de cores, mas é bom pra dar uma variada de marca, e pra termais opções nacionais não é mesmo..


Outra coisinha que eu queria falar com vocês é sobre o carnaval, as melhores opções para as unhas são cores vibrantes e também muuuuuito brilho, a coleção tropicaliente da Impala é uma boa alternativa

Na ordem: biquini vermelho, palmeira tropical, amor de verão, cajá manga, água fresca, pôr do sol.

Pra quem quer se jogar nos brilhos, um holográfico pode cair bem


Na ordem: Holly, Aice, Neytiri, Ariel, Dorothy, Luna. 

Mas, pra quem quer algo mais exótico ainda: NAIL ART :]



Eu achei essa bem fofa, fácil e também com a cara do carnaval.
Faz assim: pegue um esmalte rosa, ou vermelho e faça um traço largo na ponta da unha, depois com um esmalte branco e com um palitinho você faz as bolinhas e por último cole strass e PRONTO !
Fácil, não?!

Outra dica para o carnaval são aplicações de pluminhas nas unhas, ficam um charme :]

Eai, acharam o que das sugestões?
E o que vocês vão usar nesse carnaval?

Beeijos, @PriSOliveira_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**