quarta-feira, 22 de junho de 2011

Julia - Rivka + Arco-Íris (Flocado) - Ludurana

Olá meninas, tudo bem com vocês?
E nesses festejos Juninos, vocês vão sair, viajar? Eu vou pra um Retiro Espiritual numa cachoeira linda! Quando voltar, eu conto pra vocês como foi lá!
Bem, voltando ao assunto do post de hoje, há uns cinco dias atrás eu usei a combinação esmalte + flocado, e amei! Os esmaltes que eu usei foram o Julia da Rivka, que é um lilás muito lindo, fácil de passar, com duas camadas cobriu perfeitamente a unha e fácil de limpar também, só demorou um pouquinho pra secar e não deu bolhinhas... O flocado escolhido foi o Arco-Íris da Ludurana, eu usei duas camadas dele, para que os floquinhos ficassem mais aparentes... Ele é tão lindo gente, fiquei apaixonada quando eu vi e tive que comprar!
Só não gostei de uma coisa dessa combinação... A DURABILIDADE... acreditem, eu pintei na sexta-feira de tarde e no sábado de noite o esmalte já estava descascando todo! Não sei o que aconteceu...
Mas a combinação ficou tão linda... Vamos às fotos?








Viram como a combinação ficou linda?
Alguém aí já usou algum desses esmaltes individualmente ou fazendo essa ou outra combinação? Me contem tudo amores!

PS.: Durante esse feriado e o fim de semana eu estarei viajando, portanto o blog estará sob comando da @PriSOliveira e da @NatiiSilva.

Comentem muito e não esqueçam de seguir o blog!
Miiiil beeeeeeijos' :***


2 comentários:

  1. Esse esmalte Julia da Rivka é um da gama de lilás que amoooooo, sem contar que eu tenho o vidrao e é um sonho ! Ja a combinação com flocados nao me agradou muito, prefiro ele puro!

    =* esmaltados,

    Flavia
    www.arteunhas.com - te espero la!

    ResponderExcluir
  2. Ficou mesmo muito lindo!!! Adorei esse roxinho, pena q não estou podendo com esses esmaltes viu... espero de coração q minha alergia passe!

    Bjukas e bom passeio!

    www.unhasetudo.blogsot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**