terça-feira, 5 de julho de 2011

Azulcrination - Risqué

Oi minhas lindas, como estão vocês?
Bem, minhas férias acabam amanhã, mas mesmo assim não vou deixar o blog de lado, e hoje continuaremos com a coleção Sweet Rock'n Roll da Risqué. O queridinho de hoje é o azulcrination, vamos lá:
Como o próprio nome já diz, é um esmalte azul e seguindo o tipo dos outros da coleção é perolado, realmente com uma pegada bem rock.


Bem lindo, não?! Infelizmente tive que usar 3 camadas dele, e estou me surpreendendo em ver como eles estão ralos O.O ! Fora isso, maravilhoso, foi bom pra limpar e fica muito legal nas unhas.
Muita gente deve olhar e achar parecido com o New York da AH que já falamos aqui , realmente parece, mas é 1 tom a menos e pra mim, vale a pena ter os dois na coleção, vamos babar com mais uma fotinha dessa belezura:


E ai, vocês já usaram? Gostaram?
Me contem tudo e não esqueçam de seguir.

Milhões de Beijos ;*


2 comentários:

  1. não comprei esse pq tenho dois parecidinhos =) mas acho lindo esse tom de azul, e não dá tanto trabalho que nem os outros azuis da risqué =x

    ficou lindinho =)

    ResponderExcluir
  2. Ele é lindo! Estou com ele aqui sem pdoer usar acredita?!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**