sábado, 23 de julho de 2011

Enfim , um fosco !

Oii minhas lindas, como estão vocês?
Quem acompanha o blog deve ter percebido que falamos muito pouco sobre foscos, eu particularmente não sou muito fã deles não, mas não custa nada tentar simpatizar não é mesmo?!
No último post eu disse que mostraria pra vocês o Fast Fashion 01- Preto Fosco, e então, vamos a ele:


O Preto Fosco é simplesmente um preto com efeito fosco, isso, o que não tira a beleza dele, pelo contrário, gostei muito do resultado, foram 2 camadas, um pouquinho chato de limpar como todo esmalte escuro ( e ainda fosco!) e foram 2 dias sem sair nenhuma lasquinha, o que eu achei meio pouco, mas uma ótima desculpa pra trocar de esmalte não?!
Vamos ver mais umas fotinhas do queridinho então:



É isso, gostei muito!

Já usaram?

Milhões de beijoos :*

5 comentários:

  1. Lindo!!!!
    amo esse preto fosco!!!
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. Acho esse preto lindo demais, super chique e elegante. Mas até hoje não usei ele sozinho. Sempre acabo colocando um glitter nele. Da próxima vez, vou usar sozinho.
    Ficou lindo nas tuas unhas, adorei!

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu não sou fã de foscos, mas preto fosco é outraaa história..rs... é puro glamour né?! Só não comprei esse pq tenho um aqui já!!

    Bjuks!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu amo esmalte fosco. Hoje, estou usando o Beijo Carmim e o Mini Saia, foscos, da Mohda. Lindos!!! Depois de uns 2 dias, eles começam a ficar "brilhosos", então passo uma camada de Matt Plus da Big Universo e eles se mantém assim, lindinhos!!!! Esse preto absoluto que você tem eu tenho também. Very beautiful indeed!!!
    Bjs e ótimo final de semana!!!!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Pri, que liindo, adoro pretinhos e ainda mais foscos.. vou la amanha na farmacia que você disse que vendia tomara que eu ache

    Karolzinha
    www.karolzinhassantana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**