terça-feira, 12 de julho de 2011

Nova Misturinha

Oie minhas lindinhas, como estão??

Desculpa a demora de postar, nesse final de semana eu fui pra ilha, enfim foi muito legal lá, foi aniversário de uma grande amiga minha. Então, ontem a tarde, fiz uma misturinha e a Pri Oliveira gostou e eu disse que era pra eu postar aqui. Então lá vai....


Ai está a belezura !! Ainda não dei um nome pra ele, sugestões ?!  Mas enfim, na hora de fazer, misturei um restinho de Angélica-Risqué que tinha no frasquinho, depois coloquei umas 15 gotas de Julia-Rivka, e umas cinco gotas do New York-AH, que dá um toque bem legal.


E ai está uma foto da minha unha pintada com minha misturinha, passei 2 camadas, em seguida fiz uma inglesinha de NewYork-AH, misturado com uma gosta de Sensual-Colorama. E por último dei um toque de brilho com o Luz das Estrelas-BU.


E ai meus amores, gostaram?? Espero que sim !! Não esqueçam de comentar...

Sigam o Blog e milhões de beijos da @NatiiSiilva


4 comentários:

  1. adoooorei misturinha que tal Roxo Chic??? *-*

    ResponderExcluir
  2. OI, linda, que gracinha o nome do seu blog, hein? Adoro esmalte roxo... que tal... glamour purple?
    Bjs e você está convidada a visitar meu espaço, viu?
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    http://rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem bonito!! Eu adoro esse tom de roxo, logo...rs....gostei!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda sua misturinha, amei a cor!
    Eu nunca consigo fazer, sempre fica estranho !hahhah
    Seguindo aki flor!
    Depois se puder dê uma passadinha no meu blog tb e se gostar siga!

    Beijos

    http://magicafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**