sábado, 2 de julho de 2011

Psico - Risqué

Oii minhas lindas, como vocês estão?
Sabiam que ontem foi o aniversário da @PriihAveiro?! ahahaha *--*
Até quem enfim vamos começar a mostrar aqui a coleção Sweet Rock'n Roll da Risqué, sabem como é cidade do interior né, demora de chegar as novidades, mas vamos ao que interessa. O primeiro esmalte usado foi o Psico:


Tirei váaaaarias fotos e essa foi a única que se manteve mais fiel a cor real do esmalte. Algumas saíram azuis, outras vinho, mas ele é roxo tá?!
A esmaltação teria sido mais fácil se eu não precisasse ter usado 3 camadas, não sei porque a segunda ficou meio transparente e manchada :/ , fora isso, tudo lindo, foi bom pra limpar e rápido de secar também!
Minha mãe simplesmente amou a cor e ainda fui parada no cinema (kkkkkkkkkkkkkkk) isso mesmo, uma mulher veio me perguntar o nome, a marca e onde eu tinha comprado. Ou seja, só sucesso !
Eu particularmente me apaixonei pela cor, tou com ele há 3 dias unhas e hoje que começou a soltar mas mesmo assim só as pontinhas.


Bem, por hoje é isso. Já usaram o Psico? Como foi? Acham bonito?
Contem-me tudo e depois eu volto com as outras cores. Não se esqueçam de seguir o blog!

Milhões de Beijos :*

5 comentários:

  1. já usei esse esmalte É MAIS QUE LINDO é tudo de lindo *-* ameeei

    ResponderExcluir
  2. Lindo né!!

    Bjukas!!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh que divino, esse esmalte é tudo!!!

    Super beijo esmaltado!

    Flávia
    Vc é um blog amigo do www.arteunhas.com

    Te espero lá!

    ResponderExcluir
  4. a cor é realmente lindaaa

    mas a cobertura é péssima =/

    bjos

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**