quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Primeiro aninho do blog! *-*



Olá meninas... Como vocês estão?
O post de hoje vai ser de comemoração e também de agradecimentos...
Hoje comemoramos um ano de existência do EQ... Exatamente hoje estava indo ao ar o primeiro post desse querido blog... De cara eu pensei que não iria dar certo essa história de blog, pelo fato de eu estar em ano de vestibular, com um monte de coisas pra estudar, senti de verdade que não iria ter tempo... Mas depois as coisas foram se acertando e sempre que tinha um tempo livre, esmaltava as unhas, tirava as fotos e vinha postar aqui no blog!
No início só quem escrevia aqui era eu (@PriihAveiro), depois de um tempo senti a necessidade de convidar alguém pra me ajudar e eis que surge no Twitter a @PriSOliveira_, que sempre me manteve informada das novidades esmaltísticas que surgiam pelas lojas aqui da nossa cidade. Senti verdadeiramente que ela seria a pessoa ideal pra me ajudar aqui no blog, e nisso ela sempre foi fiel ao compromisso... Sou grata a Deus pela vida dela!
Com o passar do tempo o blog foi ficando mais dinâmico e moderno, com o novo layout feito pela minha querida amiga Rebby Rocha, o que fez com que ele se tornasse mais popular entre as leitoras esmaltadas de plantão!
Depois disso, veio a @NatiiSiilva pra completar o nosso quadro de blogueiras, mas não demorou muito e ela teve que sair do blog, por motivos pessoais.
Hoje, com quase 200 posts publicados (pouco né?), 173 seguidores e aproximadamente 14.000 visitantes, só temos a agradecer à vocês, queridas leitoras, que sempre nos ajudaram direta e indiretamente deixando seus comentários aqui no blog, nos ajudando a escolher esmaltes para usar, nos encorajando a não desistir do blog... enfim, sendo companheiras e amigas!
Sei que eu e a @PriSOliveira_ não estamos completamente presentes aqui no blog, por motivos de trabalho e estudos respectivamente, e nisso temos falhado e muito, por isso pedimos desculpas à todas vocês... Esperamos melhorar nesse quesito, e fazer com que esse blog continue agradando à vocês e alcançando mais corações esmaltados!
Quero que saibam que cada uma de vocês tem um espaço reservado em nossos corações...
Que Deus abençoe todas vocês!!
Milhõõões de beeeijos esmaltados' :***

Um comentário:

  1. Q delicia!! é muito bom esse mundinho né? e vicia!!! hahaaha!!
    Muito sucesso meninas!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**