quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Última comprinha do ano!

Hello girls... Tudo bem com vocês?
Daqui à alguns dias (3 dias pra ser mais exata), termina o ano, vem as férias de Janeiro e eu vou pra minha linda, amada e querida casa de praia (Te amo sua linda! ♥)(vou viajar no domingo bem cedinho!)... mas parece que não estou com muita sorte! De ontem pra hoje eu consegui pegar um resfriado horrível, que junto com a bendita Sinusite está acabando comigo... Sem falar na mancha roxa enooorme que apareceu no meu braço esquerdo de uma hora pra outra e eu não senti nada (despercebida eu? MAGINA!)... Mas vamos deixar as lamentações de lado e ir ao assunto do post!
Prometi ontem e cá estou eu, pra mostrar a vocês a minha última comprinha do ano...
Vou postando as fotos e escrevendo aleatóriamente em cada uma delas!

• Indy - Rivka
• Branco e Mabi - Bella&Chic
• Carbono e HaHaHa - Colorama



• Garota Pop - Impala
• Husky e Besouro - Risqué
• 205, 209 e Valquíria - Hits


• Preto Fosco - Risqué *---*
• Puro Glamour - Passe Nati ( by Sabrina Sato)
• New York Girl e Lança-Perfume - Top Beauty


Então meus amores... Por hoje é só!  Gostaram das comprinhas?
Se der, amanhã eu volto pra mostrar pra vocês um desses lindões que eu comprei... mas isso vocês só vão saber no próximo post!
Milhões de beeeijos' :***

2 comentários:

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**