sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dando uma pequena pausa...

Olá meninas....
Hoje não tem post de esmaltes, nem novidades e nem comprinhas... O post de hoje é meio que  uma despedida de 2011!
Encerramos hoje as nossas atividades aqui no blog nesse ano... e temos a certeza que ano que vem voltaremos com força total, trazendo muitos post interessantes e muitas novidades para vocês!
Queremos agradecer à vocês que sempre nos acompanharam, comentando sempre e trazendo novas leitoras para o nosso blog... à vocês o nosso MUITO OBRIGADO!
Gostaríamos de avisar que retornaremos às nossas atividades normais daqui à duas semanas.

Queremos desejar à vocês, nossas queridas leitoras um Ano Novo repleto de Paz e Realizações, muita saúde, amor, felicidade... e é claro, muitos esmaltes!

E que venha 2012!!!
Miiil beeeijos' :***

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Husky - Risqué (Coleção I ♥ Dogs)

Olá meninas...
Olha eu aqui de novo adiantando a minha vida... são taantos posts atrasados!
O esmalte que eu vou mostrar hoje pra vocês é o Husky, da coleção I ♥ Dogs, da Risqué... Assim que lançaram essa coleção e eu bati os olhos no Husky, tive a certeza de que era ele que eu iria comprar e não tinha ninguém que me fizesse desistir disso.
Fui no centro, procurei em várias lojas, e nada de encontrar o meu tão sonhado Husky. Até que num belo dia estava na farmácia com o meu irmão e quando eu olho pro lado, tinha uma prateleira repleta de esmaltes dessa coleção... inclusive o meu queridinho! *--* Como eu já tinha gastado o dinheiro com outras coisas, o que havia sobrado só dava pra comprar um... mas como agora eu já estou sabendo onde vende e tem um monte, assim que eu tiver dinheiro vou lá comprar mais um dele e outros dessa mesma coleção, inclusive o Poodle, o Vira-Lata e o Shar Pei.
Mas vamos falar dessa belezinha não é mesmo?
Pense num esmalte lindo... eu não parava de olhar pras minhas unhas nem por um momento... Ele é um azul com um tom bem diferente... meio acinzentado. Facílimo de passar, com duas camadas cobriu perfeitamente as unhas, fácil de limpar, secou rápido e não formou bolhinhas... não precisei usar Top Coat. Durabilidade incrível também... foram quatro dias intacto nas unhas, e ainda passou pelo teste da faxina e foi aprovado com louvor! rsrsrsrsrs
Vamos ver as fotos? ( Clica que aumenta! )






E ai, gostaram do Husky? Alguém ai já usou ele?
Me contem tudo, viu?
Aaaah, e quem quiser pode curtir a nossa página no Facebook... é só clicar em curtir nessa caixinha aí do lado e pronto! : )
Beeeijos' :*

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Última comprinha do ano!

Hello girls... Tudo bem com vocês?
Daqui à alguns dias (3 dias pra ser mais exata), termina o ano, vem as férias de Janeiro e eu vou pra minha linda, amada e querida casa de praia (Te amo sua linda! ♥)(vou viajar no domingo bem cedinho!)... mas parece que não estou com muita sorte! De ontem pra hoje eu consegui pegar um resfriado horrível, que junto com a bendita Sinusite está acabando comigo... Sem falar na mancha roxa enooorme que apareceu no meu braço esquerdo de uma hora pra outra e eu não senti nada (despercebida eu? MAGINA!)... Mas vamos deixar as lamentações de lado e ir ao assunto do post!
Prometi ontem e cá estou eu, pra mostrar a vocês a minha última comprinha do ano...
Vou postando as fotos e escrevendo aleatóriamente em cada uma delas!

• Indy - Rivka
• Branco e Mabi - Bella&Chic
• Carbono e HaHaHa - Colorama



• Garota Pop - Impala
• Husky e Besouro - Risqué
• 205, 209 e Valquíria - Hits


• Preto Fosco - Risqué *---*
• Puro Glamour - Passe Nati ( by Sabrina Sato)
• New York Girl e Lança-Perfume - Top Beauty


Então meus amores... Por hoje é só!  Gostaram das comprinhas?
Se der, amanhã eu volto pra mostrar pra vocês um desses lindões que eu comprei... mas isso vocês só vão saber no próximo post!
Milhões de beeeijos' :***

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O esmalte do Natal...

Olá meninas... quanto tempo hein?
Como passaram o Natal? Ganharam muitos presentes? 
Foram tantas coisas que aconteceram na minha vida desde a última postagem... minha internet ficou ruim por uns dias, eu passei pra segunda fase do vestibular da Federal daqui da Bahia, comecei a estudar taanto que chegou ao ponto de eu nem ligar pras minhas unhas coitadas... ficaram quase 25 dias sem ver nem a cor de um esmalte... minhas cutículas ficaram horríveis! Mas faz parte da vida, não é mesmo? Graças a Deus que eu já fiz a prova e agora só estou esperando sair o resultado... Tomara que eu consiga passar! ( Orem por mim, por favor!)
Mas o assunto do post de hoje é outro... vou falar sobre o esmalte que eu usei na noite de Natal!
Bem... a história é um pouco longa... portanto, quem não quiser ler pode ir direto para as fotos, ok? Senta, que lá vem a história! #TVCultura Feelings
Há uma semana atrás eu estava procurando um esmalte dygno pra usar nessa noite tão linda e que eu tanto amo... tava sem nenhuma criatividade pra escolher uma cor legalzinha... foi aí que eu estava vagando por uns blogs atrás de alguma dica e encontrei o blog de Gabi ( GabisNails ) (Por favor, visitem!)... De cara eu já gostei do blog dela e de tudo que ela escrevia e escreve por lá, parece um diário! Pedi uma sugestão de esmalte pra ela e ela me indicou alguns esmaltes... mas dos quais ela me indicou, os únicos que eu tinha aqui em casa e pudia usar era o Sex Apeeal + Vermelho Ivete... estava então definido o que eu usaria no Natal! Se eu não me engano, isso foi ou na Quarta ou Quinta-feira...
Chega o bendito sábado ( que foi véspera de Natal, dia da ceia! huuuuuuuum' #sougordinha) e eu decidi ir primeiro no salão escovar o cabelo e depois, quando chegasse em casa, pintar as unhas... Quando eu já estava escovando o cabelo e olhei para os esmaltes da manicure lá do salão, vi um vidrinho bem reluzente chamando a minha atenção, era o Show da Ludurana, o multichrome mais lindo do mundo FOREVER, que faz parte da coleção Aurora Boreal. Decidi então fazer minhas unhas no salão e esmaltar com ele... deixando o Sex Apeeal + Vermelho Ivete de lado ( me desculpe Gabi).
Na verdade eu usei ele com o Ameixa Doce da Impala por baixo... Usei duas camadas do Ameixa Doce e uma do Show. Foi super fácil de aplicar, secou rápido, não fez bolinhas e foi fácil de limpar também! Não precisou nem passar top coat.
A durabilidade dele foi razoável, já que na segunda-feira de manha quando eu acordei, vi que a pontinha do anelar esquerdo já estava soltando!
Amei muito a combinação e assim que minha mãe ou meu pai me derem dinheiro, por que eu não estou mais trabalhando ( mãe, pai... eu sei que vocês vão ler isso! ), vou correndo lá na esmalteria comprar!
Quero pedir desculpas à Gabi, por não ter usado a indicação dela, mas eu prometo usá-los o mais breve possível e dedicar o post todinho à ela, sua (L)inda! ♥
Eu tirei as fotos na segunda-feira de manhã, portanto já dá pra ver a pontinha do anelar descascando!

Vou parar de falar e deixar vocês verem as fotos dessa lindeza! *---*
PS¹: Estou sem câmera digital, sendo assim, as fotos foram tiradas com o meu lindo celular!
PS²: Esse esmalte reflete as cores roxo/ lilás, verde/azul, amarelo/marrom ( à depender da iluminação), mas eu só consegui capturar o azul e o roxo, as outras cores sumiram! aushaush'
PS³: Clica que aumenta! ;)


Aqui dá pra ver só um tico do verde!




Então, é isso meninas...
Gostaram do esmalte que eu usei no Natal? Qual o esmalte que vocês usaram?
Me contem tudo...
No próximo post eu venho mostrar a vocês a última comprinha do ano, ok's?