sexta-feira, 30 de março de 2012

Desafio das 31 Unhas :: Unha 4 :: Samba - Ana Hickmann

Olá menines, tudo bem por ai?
Cá estou eu trazendo mais uma unha do desafio pra vocês...
Essa belezinha tava escondida lá no fundo da gaveta, gritando pra ser usada, até que a hora dela chegou... Esmalte lindo néam? Estou inlove com elee!
Precisou de três camadas, porque na segunda eu achei que tava manchado ( é, eu sou chata! : X ), precisou também de Top Coat por causa das terríveis bolhinhas, tudo culpa do calor que tá fazendo aqui na minha querida Bahia! ♥
Ele é meio maluco, sabe? As vezes fica mais escuro, as vezes fica mais claro, sei lá!
Vamos ver as fotos?


Gostaram do meu escolhido?
Bom final de semana pra todas...
Beeeeijos'

Um comentário:

  1. Suas unhas estão lindas!! A cor não é meu forte, mas ficaram lindas!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**