quarta-feira, 18 de abril de 2012

Desafio das 31 Unhas :: Unha 10 :: Unhas Gradiente

Oi meninees'
Criei coragem e vim postar a 10ª unha do desfio! \o/
Há tempos que eu tava querendo fazer um esponjado com esmalte azul e o fiz pra cumprir o desafio... Foi a primeira vez que eu esponjei todas as unhas, da outra vez eu só tinha esponjado o anelar. Deu muuuito trabalho na hora de limpar, mas eu gostei demaaaaaais! : )
Pintei com o Aquarium da Beauty Color por baixo pra fazer uma base azulzinha e esponjei com o Cigarrete, Estilo Livre, 215, Royal e Paparazzi, nessa ordem. Depois passei duas camadas do Chuva da Rivka, que é um esmalte de base transparente com microbrilhos lindos.
As fotos dessa vez ficaram horríveis, porque aqui ta chovendo e quando o tempo tá assim, não dá pra tirar nenhuma foto dygna!

Usei:
3x Aquarium - Beauty Color

• Para o esponjado:
- Cigarrete - Risqué
-  215 - Hits
- Estilo Livre - Beauty Color
- Royal - Impala
- Paparazzi - Impala

• Para dar o acabamento:
2x Chuva - Rivka
1x Roxinho - Ideal

PS.: Desisti do desafio, portanto, essa foi a última unha.








Meninas, tô correndo contra o tempo pra atualizar as postagens aqui, portanto ainda hoje eu devo fazer mais duas postagens!
Gostaram da 10ª e última unha?
Miiil beeeijos'

Um comentário:

  1. Que degradê lindo! Amei a combinação das cores, ficou lindo demais Prih!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**