quarta-feira, 18 de abril de 2012

Mais uma das minhas misturinhas!

Oi amores, tudo bem por ai?
Resolvi desistir do desafio e usar os meus esmaltes que estão encalhados ( ao todo são 82 o.O).
E para dar início a sessão do "desencalho" resolvi passar essa misturinha linda que eu não lembro a receita. :(
Só sei que usei algum azul clarinho, algumas gotas do Royal da Impala e um pouco de verde bandeira.
Andei contando e vi que tenho 32 misturinhas sem usar, preciso desencalhá-las urgentemente! Como desisti do desafio, fiz uma proposta pra mim mesma de não comprar mais esmaltes até usar esses encalhados e usar uma misturinha e um esmalte comum, intercalando. Só assim eu pretendo conseguir desencalhar esses esmaltes e comprar mais alguns novos.
Mas voltando o foco pra essa belezinha, ele tem uma cor azul esverdeada linda, e a câmera não conseguiu captar a cor. Ao todo tirei 48 fotos (é, eu fui contar), e NENHUMA conseguiu captar a cor real dessa belezinha. Mas ele basicamente é isso ai, só que um tico mais verde. Usei duas camadas e cobriu muito bem sem manchar e nem fazer bolinhas, secou rápido e passei por cima dele o incolor da Risqué pra ele ficar bem brilhosão!
Vou colocar mais fotos dele nos comentários.
Espero que tenham gostado...

Usei:
2x Misturinha
1x Incolor - Risqué












Gostaram da misturinha?
Beeeijos'

Um comentário:

  1. Linda misturinha! Ficou um tom de azul muito lindo!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**