segunda-feira, 14 de maio de 2012

Azul Pavão + Na Mira 3D - Impala

Oi amores, tudo bem?
Adiantando posts atrasados venho hoje mostrar esse lindo ai... Usei ele, e olha, não me arrependi nem um pouco, fiquei 'in love' com essa belezinha!
O que estraga o encanto é que ele é ralinho né? Mas daí resolvi passar o Na Mira pra dar uma escondida nas pontinhas das unhas, que estão bem grandinhas por sinal...
Secou rápido e não fez bolinhas (também, com o frio que tá fazendo aqui, não tem nem como fazer bolinhas). Foi facinho de limpar também. Depois passei mais uma camadinha do Azul Pavão pra deixar o Na Mira um pouquinho mais discreto. Não usei topcoat por que o meu acabou e eu estou com muita preguiça de ir na rua comprar (#vergonha).
Mas dessa vez as fotos não ficaram boas, é que o tempo fechou por aqui, tá tudo escuro e chovendo muito (parece que o mundo vai acabar), por isso que eu tive que tirar as fotos usando flash! Mas foi até bom, por que assim dá pra ver um pouquinho dos brilhinhos do Na Mira.

Usei:
1x Base Endurecedora - Casco Cavalo
1x Azul Pavão - Impala
1x Na Mira 3D - Impala
1x Azul Pavão - Impala






Gostaram da combinação?
Miiil beeeijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**