segunda-feira, 21 de maio de 2012

Preto Fosco - Risqué + Power Pop - Hits

* Mais um da sessão "Posts Mega-Atrasados" ! *

Hello gatchênhas, tudo beleza? : )
Cortei minhas unhas no cotoco! :( Gente eu tava doida pra cortar logo essas unhas, mas tava com pena! Mas mesmo assim fui lá e cortei tudo...
Passei essa combinação pra destacar os cotocos... se bem que eu tava guardando ela pra uma ocasião especial, mas como essa ocasião nunca chegava, resolvi passar logo... e olha, fiquei apaixonada pelos meus cotoquinhos!
Essa combinação é muito linda né gente? Todas drag adora! : )
Gentchy, hoje eu estou uma negação pra tirar foto... tirei 351649965 fotos dessa combinação dos deuses e nenhuma me agradou. O que me faz ter que usar essa combinação novamente pra tirar fotos dygnas!

Deixa eu contar pra vocês... tomei vergonha na cara e comprei um TC! \o/

Usei:
1x Base Endurecedora - Casco Cavalo
1x Preto Fosco - Risqué
1x Power Pop - Hits
1x Roxinho - Ideal




Gostaram da combinação?
Tenham uma linda semana!
Beeeijos' :**

Um comentário:

  1. Oiii

    O bom é q suas unhas, mesmo curtas, são compridas ahahahah

    Amei essa combinação...
    muito amor...

    beijos
    verinha

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**