sexta-feira, 25 de maio de 2012

Twenty Years - Impala Fun

Oie gente ! Vim mostrar minhas unhas cotoquinhas por aqui. Esmaltei com o Twenty Years, da coleção Fun da Impala. Laranjinha lindo, cobriu super bem com duas camadas e não precisou de extra brilho.
Impala de parabéns, melhorando a cobertura dos esmaltes a cada coleção :D

Vamos para as fotinhos :

Fotografei a noite, com luz artificial :


Durante o dia, bem coralzinho :


Por hoje é isso gente ! Espero que tenham gostado, e volto em breve com mais cotoquinhos esmaltados, hahaha.
Beijos e bom final de semana à todos.


2 comentários:

  1. Lindo!!!
    Não usei o meu ainda, mas será um dos próximos.

    Beijos,
    Paula.
    esmaltedapaula.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. tá sumindo meus comentários antes que eu termine de escrever, afe!!! Tenho este esmaltinho e não usei ainda. Ficou lindoooo em ti! E a posição da mão está linda. Minha mão é enorme, não consigo uma posição que me agrade. Urf!!! :))) bjjjss florzinha

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**