quinta-feira, 14 de junho de 2012

368 - Hits

Bem meninas, depois de séculos sumida daqui sem vir postar, resolvi hoje mostrar pra vocês o esmalte que eu usei pra passar o Dia dos Namorados... apesar de não estar namorando, fiquei com vontade de usar um vermelho e ousar nesse dia.
Esse esmalte é lindo demais geente... já havia usado ele uma vez mas nunca tinha fotografado, daí hoje fui na casa da minha prima e pedi a câmera dela emprestada pra fotografar essa belezinha. Eu amo esse Glitter Forte e tenho certeza que vou usar ele outras vezes. Usei uma camada do Noite Caliente da Merehje,  duas camadas dele e duas do Extra Brilho da BU e ficou lindão! ♥
Olha, esse extra brilho já conquistou meu coração por completo... secou super rápido e o cheirinho de frutas vermelhas ainda está na minha unha, sendo que eu pintei na terça-feira de tarde! ;D

Usei:
1x Noite Caliente - Merehje
2x 368 - Hits
2x Extra Brilho Perfumado - BU






Gostaram da minha escolha pra passar o dia dos namorados?
E vocês, usaram qual esmalte? Me contem tudo!
Miiil beeeijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**