sábado, 2 de junho de 2012

Pink - Impala

Oi minhas lindas, que saudade de vocês!
Hoje vim mostrar um esmalte que amei, o Pink da Impala, desde já peço desculpas pela qualidade das fotos, é que tirei pelo celular, e nem pude editar.
Sem mais enrolações vamos ao que interessa.


Ele é um tico mais rosa, a baixa qualidade da foto não permitiu que desse pra captar a cor certinha, mas garanto que ele é bem lindo. Foram 2 camadas, pela primeira vez na vida só usei duas camadas em um esmalte da Impala -palmas kkk-. E agora a parte mais interessante, ele durou 1 SEMANA, isso mesmo que eu acabei de falar, 1 semana bem lindo na unha!
Eu como uma boa amante de esmaltes rosa nem gostei do fato né. Infelizmente como dá pra ver ai nas fotos minhas unhas estão meio cotoquinhas :(

Mais foto pra vocês ai.



 Beeeijos amorecos, vou tentar vim mais aqui!

Priscilla Oliveira .
(tou sem meu slogan aqui nesse computador)

Um comentário:

  1. Ficou super delicado!!

    Beijos!
    Http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**