segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Minhas unhas para o Ano Novo!

Depois de muitas ideias acabei decidindo apenas hoje como pintar as unhas!
Engraçado que nenhum dos esmaltes que usei tinha passado pela minha cabeça ainda.
Os escolhidos foram o Vermelho Coral - Impala e Meia Ponta - Avon.
Não sei porque fiz essa combinação mas enfim, deu vontade, fiz e gostei, usei um esmalte em casa unha, bem simples né? Vamos as fotos que não estão muitos legais mas dá pra sobreviver e aos meus comentários...

Usei:
3 X Vermelho Coral - Impala
3 X Meia Ponta - Avon


 Comprei o Vermelho Coral há uns 4 dias só, mas já tava louca para usar ele porque eu A-M-O coral! E ele não me decepcionou não, já está até na lista dos meu preferidos por sinal! Deis 3 camadas pra cobrir beeeeem o branquinho da unha, e apesar disso foi SUPER fácil de limpar. Além do brilho dele, que é lindo e dispensou top coat.


O Meia Ponta eu tenho há mais de um ano (está quase acabando!) e nunca tinha usado ele puro, digo, sem base nenhuma, mas eu gostei do resultado. Ficou bem prata, mas não MUUITO chamativo, do jeito que eu gosto. Limpar ele foi bem chatinho e a unha ainda está com brilhinhos dos lados.


O que importa é que amei o resultado! E vocês, gostaram?
Beijos, vejo vocês ano que vem (eu não ia perder essa kkkk)
s2

Um comentário:

  1. já é ano que vem!! heheeh!!

    Tenha um ótimo ano!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**