quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Poodle - Risqué

Oi meus amorecos, como vocês estão??
Desculpem pela demora, mas quem quer se tornar uma médica é assim né, E-S-T-U-D-A-R (hihi')
Aproveitei um tempinho que tive pra poder pintar a unha, e a belezinha escolhida foi o Poodle da Risqué,
um lilásinho muito cute cute. Vamos as fotinhas e comentários.

clica que aumenta :)
  Passei 2 camadas, ficou bom, mas com a terceira teria ficado melhor, foi bom de limpar os cantinhos, e uma coisa que eu me surpreendi, a durabilidade, estou com ele há exatamente 7 dias nas unhas, e está praticamente INTACTO, saiu quase nada, mas quase n*a*d*a mesmoooo!
clica que aumenta :)
 Ele possui microbrilhos (mas é micro mesmo) lilás, só que nas fotos não aparecem, até porque tirei fotos pelo celular, ai o foco não é tão bom.
Mas garanto que os brilhinhos são  lindos e dão um mega charme.

clica que aumenta :)
Minhas unhas estão menores, pois é, mas na minha opinião só esse tamanho que fica bom. Simplesmente amei essa cor, e está mais que aprovado.

E vocês, já usaram? Como foi? Contem-me TUDO!

Beijos minhas flores, e ótimo carnaval!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de aula!

Oi minhas lindas, como vocês estão?
Eu tou aqui na maior correria por que não posso mais usar computador durante a semana -oi mãe, oi pai- já que as aulas começaram. E é esse o assunto de hoje, usei o lindo Preto Fosco da Risqué, eu sei, que já mostrei aqui, mas é que ele é tão lindo que foi meu escolhido, até porque minha mãe e minha melhor amigam amam ele kk' Esse esmalte é um preto, absolutamente preto, nada a mais que preto, e fosco, claro!, como o nome já diz, o que deixa ele totalmente L-I-N-D-O. Vamos as fotos ok.

clica que aumenta :)
 Eu sei, minhas unhas estão bem grandinhas hihi' já já elas serão cortadas! Mas vamos ao esmalte: 2 camadas, seca bem rápido, e super chato de limpar, 1 algodãozinho por unha. Mas é tão lindo, que vale super a pena. A duração não é muito legal, até porque qualquer pedacinho mínimo que seja que saia já mostra por ser um esmalte escuro. Mas é lindo, poxa. Parei por aqui a babação, kkk'. Agora babem  vocês com mais fotos.
clica que aumenta :)

clica que aumenta :)

clica que aumenta :)
Por hoje é só,
milhões de beijooooooooooooooooooos :*

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Férias!

Oi minhas lindinhaaaaaas, como vocês estão?
Desculpa pela demora, mas é que a lerda aqui -oi?- pintou as unhas de uma forma diferente e simplesmente esqueceu de tirar fotos --' então resolvi vim mostrar uma cor que usei enquanto estava de férias hihi é o Tutti Fruti da Fina Flor. Sim, já usei ele, e mostrei aqui mas é uma cor tão linda, que está super na moda do verão que resolvi usar de novo, áh, e o cheirinho é muito bom também -sou viciada- só tirei duas fotos, mas é isso mesmo e a vida continua (;])

clica que aumenta :)
Sim, foto tirada a beira da praia, hihi, que vida ruim né! Sim, focando no esmalte, foram 2 camadas, quem for mais perfeccionista vai preferir passar 3, é facil de limpar, e durou uns 3 dias. Ele fica lindo em unhas médias, as minhas estavam grandinhas por isso nem ficou muito legal. Mas o cheiro é ótimo viu?!


clica que aumenta :)


Sentiram o poder dessa foto? kkkk' #parei Coisa linda é estar de férias viu, pena que as minhas acabam já na segunda, e falando nisso, depois venho mostrar como minhas unhas estarão.

Por hoje é só.

Milhões de beijos!