terça-feira, 28 de setembro de 2010

Apresentação...

Hello girls, me chamo Priscila, tenho 18 anos e a 3 meses comecei a me apaixonar por esses vidrinhos poderosos! No início não tinha muita prática em pintar as minhas unhas, mas fui me aperfeiçoando e hoje em dia não vivo mais sem pintá-las. No momento minha coleção de esmaltes ainda é pequena (apenas 33), mas pretendo fazer com que ela aumente ainda maiis! Minha mãe acha que eu estou ficando maluca, e falou que não iria mais me dar dinheiro pra comprar esmaltes... Minha mãe é má! Brincadeirinha' (heheeheehe). Ainda não trabalho, mas assim que começar a trabalhar vou comprar muiiiiiitos esmaltcheenhos! Por enquanto não tenho nenhuma parceria com empresas, mas postarei swatches com os esmaltes que eu tenho e que for adquirindo com o passar do tempo! Mais tarde irei postar o primeiro swatche do blog! Até mais ladyes! Beeeijos' *-*   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**