terça-feira, 28 de setembro de 2010

Primeira Postagem & Shock (MateFluors) - Impala

Amores, de início eu irei postar as fotos tiradas do meu celular, eu sei que a resolução não é muito boa, mas é o que eu tenho no momento... ainda não comprei minha câmera digital! Mas vamos parar de #mimimi, e vamos ao que interessa!!
Eu sei que a tendência agora são os tons pastéis, mas eu não poderia deixar de postar um dos meus esmaltes preferidos, o Shock da linha MatteFluors da Impala...








Ele é super fácil de passar e de limpar, com apenas duas camadas já fica com uma cor perfeita, sem falar que tem uma cobertura maravilhosa e seu efeito fosco é T-U-D-O...! Nas fotos eu havia passado um top coat por cima, pois como eu já estava com um esmalte fosco antes de usá-lo eu tinha enjoado da cobertura fosca... Mas ele fica perfeito de quaquer jeito! Ele é um amor... ♥!


Miil beeeeijos'    ;*

2 comentários:

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**