quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Apuro Violeta - Coleção Penélope Charmosa (Risqué)

Bom diia girls!!
O esmalte de hoje é super lindo... O Apuro Violeta da coleção Penélope Charmosa. Nem estava nos meus planos usá-lo por esses dias, mas quando peguei minha caixinha de esmaltes e bati o olho nele eu disse, é esse... Eu havia comprado ele na segunda-feira, e ele furou a fila e passou na frente dos outros que eu ainda não tinha usado.
Bem, mas vamos falar um pouco sobre ele... Ele é um roxo metálico fofíssimo, com uns brilhinhos puxados pra cor azul, mas eu não achei a cobertura dele muito boa, mancha um pouco, porém é muito fácil de limpar... tive que passar duas camadas, mas mesmo assim ainda não ficou da forma que eu desejava, acho que com três camadas ele iria ficar ótimo, mas como eu estava com um pouco de pressa não me dei o luxo de passar as três camadas! À noite, quando fui para o cursinho pré-vestibular, algumas meninas da sala me pararam pra perguntar qual era o nome do esmalte, falaram que ele é perfeito, e disseram que iriam comprar também! Apesar dos pesares eu gostei da cor... Se um dia for pintar as unhas com ele de novo, já sei o que devo fazer pra obter uma cor mais concentrada! 











Em breve estarei estreando aqui no blog a coluna Útil & Necessário... Dicas de produtos e objetos que não podem faltar na hora de fazer as unhas! Não percam!!!

Miiil beeeeijos' ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**