domingo, 3 de outubro de 2010

Rosa Retrô - Avon (Pés de Mami)

Olá queridas... Como está sendo o domingo de vocês? Dia de eleição né? Eu fui votar hoje cedinho, e a seção onde eu voto estava lotada, mas eu nem demorei muito! 
O esmalte de hoje é o Rosa Retrô da Avon, ele é muito fofo! Eu ganhei ele de presente da minha tia e não tinha usado ainda, daí minha mãe pediu pra que eu fizesse a unha dela e o esmalte que ela escolheu foi esse! Como ela só gosta e por obrigação ela tem que pintar as unhas das mãos de incolor ou renda (pois ela é enfermeira e trabalha no centro cirúrgico, e não pode pintar as unhas das mãos com cores fortes) eu só fotografei os pés!
Ele é um esmalte com uma cor um pouco fraquinha, dai é importante passar duas ou três camadas para obter uma cor mais uniforme, é bem fácil de passar e limpar! Minha mãe adorou!! (A resolução da foto ficou um pouco ruim porque foi tirada com o celular e a imagem ficou um pouco escura porque foi à noite, sorry!)





Eu adorei cor e acho que também vou pintar as unhas com ele qualquer dia desses!         

Miil beeeijos' ;*  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**