sábado, 9 de outubro de 2010

Unhas da Leitora'

Olá amores! Hoje é dia de um quadro novo aqui no blog... É a sessão Unhas da Leitora, que dá oportunidade para que as leitoras do blog também possam participar mostrando suas belas unhas e seus esmaltes preferidos! A leitora participante de hoje é a minha amiga Valéria França, e o esmalte é o Shock da linha Matte Fluors da Impala... Eu morro de inveja das unhas dela (invejinha boa, tá Val?)... é muito perfeita! Mas vamos deixar de blábláblá, e vamos ver logo as unhas delaa' 








Perfeita neah? Sem falar que ela também fez um novo slogam pro blog... Olha só: 





Uma fofa a miinha amiga! *-* Obg Vaal'
E se você também quiser participar do quadro é só mandar uma DM pra mim lá no meu twitter (@PriihAveiro) e postar a foto lá no twitpic, que eu terei o maior prazer de postar aqui no blog! Um bom final de semana para todas!

Miil Beeeijos' ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**