sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Verdinho Neon Pastel

O esmalte que venho mostrar hoje pra vocês é uma misturinha que eu fiz com um verde neon da marca Bella Chick. Como eu achava ele muito cheguei, devido a sua fluorescência, eu apenas adicionei umas 50 gotas de Polar da B.U., eu particularmente gostei muito do resultado!



A foto saiu um pouco desfocada, mas é que eu queria mostrar ele no vidrinho! Até a minha mãe que não gosta de esmalte verde gostou dele.




E então, o que acharam?
Miiil Beeijos' ;*





5 comentários:

  1. Não conheço essa marca!
    Gostei!! *-*
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Ela não é uma marca muito popular, mas o preço é ótimo, R$1,20! O esmalte tem um ótima qualidade! Que bom que você gostou!
    Beijos' ;*

    ResponderExcluir
  3. Ahahaa, tenho uma misturinha parecidinha com esse seu...

    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Isso é bom, um verdinho é sempre bem-vindo!
    Beeijos' ;*

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**