segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Cigarrete (Risqué) + 388 (Glitter Forte da Hits)

Olá meninas! Tudo bem com vocês? Como passaram de Natal? Muitos presentes...? Comigo está tudo ótimo... Tô super feliz, pois ganhei a 3ª promoção do blog Utilidade Feminina ( http://utilidadefeminina.com/ ) em parceria com a Revista Penélope... Mas isso é assunto pra outro post que eu irei fazer assim que o meu querido prêmio chegar aqui em casa!
Vou mostrar um esmalte que usei semana passada e com a correria do Natal tinha até esquecido de postar aqui!
Eu usei o Cigarrete da Risqué (Coleção Pop 4you), ele é um azul clarinho bem fofo, um pouquinho chato de passar, na primeira camada ficou ralinho, na segunda ficou manchado, mas nada que três camadas não resolvessem, e o efeito fosco dele deixa ele bem lindo, super fácil de limpar... E como eu tava afim de mudar um pouco, resolvi passar o 388 da Hits no anelar, que é um glitter forte bem lindo. Com duas camadas já ficou perfeito! Mas vamos ao que interessa, as fotos:







E ai, gostaram?
Miiil beeeijos' ;*




Um comentário:

  1. Adorei ficou super fofo..
    com o anelar diferente..
    está lindo *-*
    Dani

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**