domingo, 26 de dezembro de 2010

O esmalte do Natal!

Heeey girls! Tudo bem com vocês? Como foram de Natal, ganharam muitos presentes?
Hoje vou mostrar o esmalte que eu usei no Natal... Eu optei pelo tradicional vermelho pra combinar com o Natal!
Usei o Toque de Ira e por cima passei o Rebu, ambos da Risqué! O Toque de Ira é chatinho de passar porque ele é muito ralinho, dai fica aparecendo o branquinho da unha, ele é um vermelho alaranjado, na verdade ele é mais laranja do que vermelho, precisei usar três camadas, depois passei o Rebu por cima, só passei uma camada, pois como já estava muito grosso fiquei com medo de formar bolhinhas, mas ainda assim ficou mostrando um pouquinho do branquinho da unha. Mas deu pra dar uma boa disfarçada... Porém, foi fácil de limpar (pelo menos isso, hahaaha!). Eu gostei muito do resultado dessa combinação! Mas vamos deixar de blábláblá e vamos ao que interessa, as fotos:

No sol! =D




E ai, gostaram? Me contem o que vocês usaram na noite de Natal! Quero saber, viu?
Miiil beeeeijos' ;**




5 comentários:

  1. Amores, comentem...
    Estou ansiosa pra saber o que vocês acharam!
    E me contem o que usaram também!
    Beeeijos'
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor...

    Sou tão suspeita pra comentar esmaltes vermelhos!!! ahahah EU AMO!!!
    Principalmente esses q tem um 'q' de coral ou 'alaranjado'...
    FICOU PERFEITO em suas unhas, q por sinal está belíssimaaaa \o/

    Beijão amada...
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lindo... ficou um looosho, concordo em gênero, número e grau com a Verinha, do Febre de Esmalte!

    Bjks.


    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. •Febre de Esmalte:
    Verinha, Eu também amo esmaltes vermelhos...
    Que bom que você gostou dele...
    Beeijos querida!

    ResponderExcluir
  5. •Fabi:
    Que bom que você concorda com Verinha!
    Beijos'
    ;**

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**