terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Esmaltes para Crianças!!

As crianças estão cada vez mais avançadas no tempo, mais descoladas, algumas meninas já nascem vaidosas, porém, alguns acessórios usados por mulheres já adultas nem sempre são indicados para as crianças. Um exemplo são os sapatos de salto, totalmente contra-indicados para as mais novinhas. Outro exemplo básico são os esmaltes que geralmente contém conservantes e substâncias químicas prejudiciais à saúde dos pequenos.
Pensando nisso, a Impala lançou o “Impala Kids” um esmalte desenvolvido especialmente para crianças, com componentes aprovados para o uso infantil. São oito cores em tons suaves que podem ser aplicados pela própria criança e que são facilmente removidos com água e sabão.



Para aquelas que estão fora do Brasil e não tem facilidade em encontrar o Impala Kids, existe uma marca chamada Piggy Paint que segue o mesmo raciocínio da anterior, ou seja, esmaltes fabricados com água e componentes naturais que não prejudicam a garotada.
As crianças evoluem rápido, as empresas sabem disso e estão, cada vez mais, acompanhando sua evolução. Agora é só chamar a criançada pra se divertir com essas novidades inofensivas!




Matéria retirada do site Trendências: http://www.trendencias.com.br/cuidado-pessoal/esmaltes-para-criancas/
E então, o que acharam?
Miiil beeeijos' ;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**