quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Techno - Ana Hickmann

Meninas, o esmalte que eu venho mostrar hoje é super lindo! E foi amor à primeira vista! É o Techno da Coleção Dance Comigo, da Ana Hickmann. Ele é um roxo escurão, lindo de morrer... Com microbrilhos que mudam de cor conforme à luminosidade do ambiente em que se encontra. Com duas camadas ele já ficou perfeito, não forma bolhinhas e não usei topcoat. Fácil de passar (na primeira camada já fica com uma cor boa) e de limpar também! Mas vamos ao que interessa, as fotos:

De noite/com flexe. (O foco mandou lembranças... kkkkkk')  
 Desculpem a falta de foco nessa foto, mas foi por um motivo justo... Queria poder captar os brilhinhos dele à noite, numa tentativa mega fail!

No sol! =)





Me digam se ele não é lindo?





E então, gostaram dele?
Se vocês já usaram ele, me contem o que acharam!
Miiil beeeijos' ;*

6 comentários:

  1. Oi flor,
    Eu já usei essa cor, e me apaixonei!!
    Fala sério, todos os AH são lindos demaaais :D

    Beijos,
    Tha

    http://unhascores.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou doida por um desse..
    essa cor é linda demais..
    Bjus!Dani

    hd-unhasecores

    ResponderExcluir
  3. É lindo de viver, sim!!!

    Esse esmalte está maravilhoso!!!
    Amei
    Já estava te seguindo, flor...
    Vou te linkar, pra estar sempre aqui!!!

    beijos
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. • Unhas e Cores:
    Sim, todos os AH são lindos demais!
    Sou apaixonada por essa marca!
    Beijos'

    ResponderExcluir
  5. •Hilda e Dani:
    É verdade Dani, essa cor é muito linda...
    Compre logo e quando usar me diga o que você achou!
    Beijos =*

    ResponderExcluir
  6. •Febre de Esmalte:
    Que bom que você gostou!
    Volte sempre mesmo viu?
    Beijos'
    *--*

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**