terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Orkut - Elke

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmalte bonitinho! : )
É o Orkut da Elke... Ele é um lilás bem clarinho, super fofo! Eu vi em alguns blogs as meninas falarem que apenas com uma camada cobriu perfeitamente a unha, mas comigo isso não aconteceu, só ficou na cor que eu queria com quatro camadas, por que será?  Fiquei com ele intacto por três dias. Vamos às fotos:


Dentro de casa.

No sol.


Como eu achei a cor bem simples, decidi passar o Final Feliz da Risqué por cima, que é um rosinha bem cintilante...




Gostaram do esmaltinho de hoje? Aaah, e pra quem já usou esse esmalte, me conta com quantas camadas ele ficou bom em suas unhas!
Miiil beeeijos' ;**

@PriihAveiro 






Um comentário:

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**