domingo, 6 de fevereiro de 2011

#voltaasaulas - minhas unhas

Oi florzinhas, tou passando aqui agora pra mostrar como minhas unhas estarão para o primeiro dia de aula .
Eu vou de Apuro Violeta - Risqué e 369 glitter forte - Hits. Primeiro eu vou mostrar a foto pra vocês e depois eu comento.


Bom, o Apuro Violeta é uma cor linda, mas é beeeeeem ralinho então eu passei 3 camadas, e tem que tomar bastante cuidado com ele, pois é muito fácil de formar bolinhas. E o Glitter Forte, ele é LINDO, os brilhinhos não estão aparecendo ai na foto ( :/ ) mas é uma ótima forma pra quem quer se destacar, até minha mãe gostou, só tem um defeitozinho: é muito ruim de limpar.

Mais uma coisinha, no último post eu disse que o número do GLITTER FORTE ROXO da Hits era 389, mas ele é 369, me desculpem.

Beeeeijos :*

6 comentários:

  1. Oie sou manicure ! só uma dica .. antes de pintar as unhas para não dar bolinhas e só segurar gelo um pouco! e ultimamente os esmaltes da risqué estão dando muitas bolinhas ! fica a dica! bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Que fofa a cor! Amei!
    Bjos
    Belle
    http://www.esmaltismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Flor...

    Adorei a dica do segurar o gelo...

    Ele é lindo, flor...
    Tenho esse glitter forte... mas não dô conta
    de tanto brilho kkkk

    Beijos, amada
    Verinha
    http://febredeesmalte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da composição de cores.Quando usei o Apuro Violeta cobriu só com duas camadas, e deu bastante bolhinha.
    Beijos!

    http://esmaltes-e-cia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi liindas, Larii, brigada pela dica, vou começar a seguir :]
    Isabelle brigadaaa ;]
    Verinha, realmente é MUUITO brilho, tem que ter muitas paciencia :D
    Mary, o meu nem ficou com tantas bolhinas, mas só com 2 camadas não cubriu não.
    Obrigada por acompanharem o blog !
    Beeijos, @PriSOLiveira_

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima essa combinação, amei!!!
    E o Orkut da Elke tá lindo também!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**