sábado, 5 de fevereiro de 2011

#voltaasaulas [6]

Minhas fofas, minhas aulas começam na segunda (07/02) , por isso que intensifiquei os posts hoje. Esse é o último da noite e amanha eu mostro como vão estar minhas unhas.

Vocês já devem ter percebido eu ADORO a Hits, então nessa série de dicas não poderia faltar a coleção Delícias de Verão.


Na ordem: sorvete, manacá, piscina, luau, soneca, chá gelado, praia, água de côco, biquíni, sol, passeio, refresco, férias, caipirinha, frapê, gelatina e brisa do mar.

Eu acho essa coleção MARAVILHOSA, e com essa variedade de cores dá pra agradar todo mundo.

Só mais uma coisinha: Mesmo com minhas aulas começando essa segunda eu não vou deixar o blog não, eu sei que vai ficar mais corrido, mas eu me apeguei de maais a isso aqui :]

Beeeeijo Lindas :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**