sábado, 12 de março de 2011

670 - Hits

Oii minhas lindas, estou de voltaa com um swatche pra vocês.
Eu comprei um dia desses o 670 da Hits, mas como eu tava querendo fazer umas nail arts acabei deixando ele no fundo da caixinha pra usar depois.
Eu não estava mais aguento ficar com Renda nas unhas, e então resolvi provar ele. eu amei a cor, é um rosa bem sério, não combina muito com adolescentes mas mesmo assim eu amei.
Vamos as fotos e depois aos comentários:


Eu achei esse esmalte o melhor que já usei, sério. Textura M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A , cobriu perfeitamente com duas camadas, não manchou nem um pouquinho e ainda é fácil de limpar, além de ter uma cor linda. Preciso dizer mais alguma coisa? aah, preciso sim, essa foto ai tá sem top coat, acreditem.


Essa daí tá com o top coat, mas passei só por mania mesmo.


Eai, o que vocês acharam dessa cor?
Já usaram ela? Qual foi o resultado?
Falem ai nos comentários.

Trilhões de Beeeeeeeeijos :*

@PriSOliveira_

Um comentário:

  1. Arrebentou ,adorei a cor ficou linda
    en suas unhas e discordo de você florzinha,combina sim com adolecentes,apesar de ser um rosa fechado mil beijos

    Visitem
    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**