sábado, 12 de março de 2011

cerejinha :]

Oii meus amores, enfim conseguir passar as fotos da câmera pro computador, e então vim logo mostrar pra vocês. Em um dos meus ultimos posts, falei que tinha cortado minha unha (aqui), é, mas acreditem, depois que eu cortei ela quebrou, mas quebrou meeesmo, então tinha que fazer algo nas unhas que não mostrasse tanto.
Escolhi passar um renda só, mas achei que tinha ficado muito comum, e então nos dedões eu fiz cerejinhas *-*
Vamoos as fotos:


Aaa, depois que minha unha lascou eu tive que cortar todas as outras também né..
A foto tá meio escura mas dá pra ver ali a cereja. Pra fazer ela eu usei o esmalte Maçã do Amor da Risqué, e os talinhos fiz com o Mabi - Hits.

Olhem ai o desastre que ficou minha unha:


Perceberam ali no dedo do meio né.. Por incrível que pareça eu nem fiquei muito triste, mas tá incomodando não sentir minha unha.


E aai.. gostaram da ideia pra camuflagem?
E vocês, o que fazem pra disfarçar quando a unha quebra?
Falem ai nos comentários..

Milhões de beijiiiiinhos :*

@PriSOliveira_

Um comentário:

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**