segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Novidade Risqué

Oi minhas lindas, como estão vocês?
Confesso que por causa da minha falta de tempo acabo sendo pega de surpresa com tanta novidade no mundo dos vidrinhos, e hoje passeando por ele encontrei mais uma coleção da nossa queridinha Risqué em parceria cm Reinaldo Lourenço, chama-se I love my dogs e cada esmalte tem o nome de uma raça. As cores são um encanto, vamos as fotinhas e depois eu falo mais sobre.


É, são 7 cores divididas em duas linhas:
- Metálica: Maltês, Poodle, Cocker e Vira lata
- Cremoso: Shar pei, Husck e Chow chow

Eles estão na ordem ai, da esquerda para a direita. Não são cores inovadoras, já vemos muitas delas no mercado, mas quem não tem acredito que vale a pena comprar. A coleção estará a venda a partir do dia 20 de setembro e o preço sugerido é R$2,50.

Você gostaram amores? Pretendem ter algum na coleção de vocês? Contem-me TUDO!

Beijos :*



Um comentário:

  1. Oii minha lindas ^^ Fiquei apaixonada por essa coleção e espero que chegue realmente dia 20. Me apaixonei pelo Poodle, olhando assim até que parece um pouco com o violeta da Colorama. Mil beijoos

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**