quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sapatilha - Avon

Oi oi minhas lindas, como vocês estão?
Finalmente estou conseguindo um tempinho pra cuidar das unhas e vim mais aqui. Hoje o queridinho que eu queria mostrar pra vocês é uma coisa muito ''cute cute'' da coleção  Ballet da Avon. O lindo é o Sapatilha, vamos a fotinha e depois comentários:


Como vocês podem ver pela foto é um azulzinho muito fofo, quando olhei pro vidrinho jurei que era cinza (o.o) mas depois que foi pras unhas eu vi que é um azul bebê super meigo que eu me apaixonei. Foram duas camadas do lindinho, não foi muito difícil de limpar, durou 3 dias INTACTO na unha, mas na hora de tirar de toda a unha deu um pouquinho de trabalho.
Vamos ver mais uma fotinha desse lindo?!


Muito lindo ele não? *--* Todo mundo elogiou pra caramba ele, até meu irmão amou, kkkkkkkkkkkkkkkk'

Bem minhas lindas, por hoje é isso. E ai? O que acharam dele? Já usaram? Como foi? Quero saber de tudo.

Milhõeeees de beijinhos :*


Um comentário:

  1. Que lindooo !! super delicado adoreii (=

    beijokass

    O mundo de Ali
    http://alineolivee.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**