terça-feira, 1 de novembro de 2011

Nova Parceria - Beauty Color

Oi minhas flores, tudo bem com vocês?
Estou à tanto tempo sem vir aqui, já estava com saudades de vocês!
É tanta coisa que está atrapalhando a minha vida de blogueira... é trabalho, estudos, internet ruim... Tudo conspirando para que eu desista do blog... Mas eu não vou desistir!
Mas hoje eu venho trazer uma novidade pra vocês... É a nova parceria do blog com a Beauty Color!


Eles ma enviaram dois esmaltes, e depois eu vou fazer os swatches e mostrar aqui pra vocês!

E ai, gostaram da nova parceria?
Miiil beeeijos'


2 comentários:

  1. A Beauty Color é uma parceira ótima! *-*

    3 sorteios te esperam no Beleza em Foco!
    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria ,a Beauty Color é tuudo de bom *-*
    Beijos *
    http://queridosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**