sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Besouro - Risqué

Amorezinhos da minha vida, como estão vocês?
Mais uma vez eu venho aqui me desculpar por ter me ausentado do blog durante um tempo, é que esse final de ano é correria pura com os estudos, mas até fevereiro é férias, então estou voltando com força total, já já trazendo as novidades para o verão, dicas para natal e ano novo e muitas coisinhas mais :)
Deixando de papo, hoje, dia 18.11 é a estréia de Amanhecer, eu não sou extremamente viciada mas eu gosto sabe, e é claro que eu usaria um esmaltinho diferente pra entrar no clima. Minha escolha foi o Besouro da Risqué que tava guardadinho aqui esperando a vez dele, gostei muito da minha escolha pois ele tem um certo ar de mistério, é escuro e ao mesmo tempo lindo e charmoso. Vamos as fotos né, e depois mais comentários. PS: Me desculpem porque o foco da minha câmera não tava legal.


foco nenhum né! mas dá pra ver o efeito roxinho na unha.

o besouro é um esmalte chumbo, como vocês podem ver, ele é holográfico e muda de  verde para roxo dependendo da luz.



Eu amei a cor, com 2 mãos cobriu a unha todinha, secou rápido, apesar do calor que tá fazendo aqui não formou nenhuma bolinha e nem foi difícil de limpar.

Por hoje é só isso. Vocês já usaram ele? Como foi? Contem-me.

Milhões de beijinhos esmaltados :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**