sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sereia - Merheje

Oi minhas lindas, como vocês estão? Quero muito me desculpar com vocês pela minha ausência aqui no blog durante todo esse tempo. O meu trabalho tem me impedido um pouco de estar dando uma certa assistência ao blog, mas eu prometo organizar melhor o meu tempo livre e deixar o blog mais atualizado frequentemente!
Antes de começar a falar do esmalte escolhido para o post de hoje, eu queria perguntar o que vocês acharam do novo layout do blog, e agradecer à Reby Rocha, minha amiga linda, por mais uma vez ter feito o layout mais lindo do mundo aqui pro blog!
Mas vamos ao que interessa...
O esmalte escolhido para o post de hoje é o Sereia que a nossa querida parceira Merheje nos enviou para testar.
Ele é um azul claro lindo, e por ele ser perolado, deixou ele mais lindo ainda. Tirando o pincel fininho e mega irritante na hora de esmaltar, com duas camadas ficou ótimo, mas como eu sou chatinha passei três camadas... fácil de limpar e secagem rápida. A duração também foi boa, três dias e só saiu uma lasquinha no indicador.
Como eu fiquei com uma vontadezinha de passar um glitter fininho por cima dele, resolvi passar uma camada de Cristais Estelares da Big Universo, mas nem dá pra ver nas fotos. :(

Vamos ver as fotos dessa belezinha?





E ai, minhas lindas gostaram desse esmalte, já usaram ele?
Gostaram do novo layout do blog?
Me contem tudo!
Miiil beeeijos'

7 comentários:

  1. Ounn Prii, nem precisa agradecer.. Sempre que precisar estarei aqui! *--*

    um bjoo!
    http://rebyfashionworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. primeiro, perdoo sua ausencia hehehe =)
    depois eu curti o novo lay, ficou bem delicadinho...

    e eu achei lindo esse azul nao da para ver bem a cintilancia dele, mas dele ser a parte mais lindinha mesmo XD
    bjoo

    ResponderExcluir
  3. lindooooooo! amo esses tons


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI lindo seu blog...
    Ja estou seguindo..
    Segue o meu tbem?
    bjim......

    http://dalilamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Azulzinho lindo!

    E parece ser super pigmentado! Lindão mesmo!

    ~
    Bjs

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que liindo! Não acho Merheje aqui na minha cidade por nada! D:
    Suas unhas são mt bonitaas! ^^
    bjbjs

    http://gabis-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. que show esse azul
    pena que não tem essa marca ainda na minha cidade
    Beijos da Nega

    http://www.esmaltenanega.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**