segunda-feira, 23 de abril de 2012

Boca de Sino - Impala + Cobertura Encantada - Risqué

Oi lindonas! Tudo bem?
Então meninees, passei a manhã toda detestando aquela misturinha rosa do outro post e fui futucar a minha gaveta pra ver se achava algum esmalte mais descente e menos creuso pra passar, daí eu lembrei que no final de semana eu tava com lombriga pra passar algum esmalte marrom e decidi que iria matar essas lombrigas que estavam me atormentando.
Fui lá e passei o Boca de Sino, e quer saber minha opinião sobre ele? Eu odiei...
Ôh esmalte feio do caramba (a cho que é por causa da minha cor, eu já sou moreninha e daí ele não ressaiu muito na minha pele)... logo quando eu comecei a esmaltar eu tava gostando dele, mas depois de ver todas as unhas pintadas com as duas camadas eu achei horroso, juro que nunca mais uso esse troço na minha vida (tenho que providenciar alguém pra poder despachar essa coisa feia da minha vida).
Mas como eu não queria tirar, fui lá e passei a Cobertura Encantada por cima, foi o que salvou. Se não fosse ela, juro que não estaria mais com esse esmalte nas unhas.
Mas até que gostei dele assim, flocadinho! *-----*

Usei:
1x Base Hipoalergênica - Casco Cavalo
2x Boca de Sino - Impala
2x Cobertura Encantada - Risqué









Gostaram da combinação?
Daqui a pouco eu volto com mais umas postagens!
Beeijos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**