domingo, 22 de abril de 2012

Misturinha #3

Helloo amores, tudo bem?
Resolvi desencalhar mais uma das minhas misturinhas hoje... Adorei a cor dela, pena que não lembro a receitinha (de novo). =/ Só lembro que usei algum rosa neon e um pouco do Hong Kong da Passe Nati (dá pra ver até uns brilhinhos dourados dele ali no vidrinho e nas unhas também!), mas as proporções que é bom saber, nada!
Pense ai numa delicinha pra passar, foi essa misturinha... só que precisei passar três camadas pra fechar bem o branquinho da unha! Foi fácil de limpar e secou rápido, mas fez bolinhas que foi uma beleza (por causa do calor!), mas o topcoat da Verona salvou a belezinha das terríveis bolinhas! \o/
Ele ficou bem neon, e eu amei ele assim... isso é uma novidade, por que eu não gosto muito de esmaltes neons.
Espero que tenham gostado de mais uma das minhas misturinhas... e acho bom vocês irem se acostumando com as aparições das minhas misturebas por aqui, pois ainda tenho umas 30 pra mostrar pra vocês!

Usei:
1x Base Hipoalergênica - Maru
3x Misturinha #3
1x Top Coat - Verona













Gostaram da msiturinha meninas?

Ótimo restinho de domingo pra todas!
Beeeijos'

Um comentário:

  1. Linda misturinha, super fofa!
    Adorei o blog e estou seguindo!
    Beijos

    diariodebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**