sexta-feira, 6 de abril de 2012

Desafio das 31 Unhas :: Unha 7 :: Helena - Rivka + Branco Puro - Ludurana

Olha eu aqui novamente, adiantando os posts atrasados...
Hoje vou mostrar pra vocês a 7ª unha do desafio...
Não estava com nada muito diferente em mente pra fazer, daí resolvi fazer só o anelar diferente. ( ok, eu não sou criativa! )
O esmalte preto que eu usei foi o Helena, da Rivka, o esmalte preto que eu mais amo e vou amar FOREVER. ♥ Com apenas uma camada cobre perfeitamente TODA a unha e é super fácil de limpar, não forma bolinhas e seca muito rápido.
Gente, mas a atenção especial de hoje vai pra esse branquinho ai... sempre tive problemas com esmalte branco, tanto é que todos que eu comprava e manchava quando eu passava, acabava usando pra fazer misturinhas... mas esse conquistou um espaço no meu ♥... fácil de passar, não mancha muito e com duas camadas já fica perfeito, seca rápido... pena que fez bolinhas, mas nada que um bom TC não resolva, não é?
Fiz a inglesinha com o Helena também, e foi na mão livre viu? Milagre de Deus!

Usei:
1x Base Endurecedora - Casco Cavalo
1x Helena - Rivka
1x Roxinho - Ideal

• No anelar:
1x Base Endurecedora - Casco Cavalo
2x Branco Puro - Ludurana
1x Roxinho - Ideal

Vamos ver as fotos?










E ai, curtiram a 7ª unha?
Miiil beeeijos'

2 comentários:

  1. adorei,ficaram muito fofas suas unhas ! :}
    Beijos !
    http://queridosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei que ficaram super elegantes e criativas! Gostei!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**