domingo, 8 de abril de 2012

Desafio das 31 Unhas :: Unha 8 :: Prateado Metálico - Colorama + Obsessão - Risqué

Oi menines*
Como vão de Páscoa? Comendo muitos chocolates? Espero que sim! : )
Hoje trago pra vocês a Unha 8 do desafio, que é a Metálica...
Os esmaltes usados pra cumprir essa unha do desafio foram o Prateado Metálico da Colorama e o Obsessão da Risqué. Lembro-me muito bem que quando vi na pic do desafio que tinha que fazer unhas metálicas, lembrei logo do Prateado Metálico, e foi ele que eu usei... Mas tadinho do bichinho, tá vencendo esse mês ( tenho que providenciar outros vidrinhos dele) mas ainda ta bonzinho, com duas camadas cobriu bem as unhas, secou rápido, foi fácil de limpar... pena que fez muuuuuuuuitas bolhinhas, muitas mesmo, sério... o topcoat resolveu uma boa parte delas e graças a Deus a outra parte não saiu nas fotos. Como eu não queria deixar tudo prateado, tava achando meio mortinho, fui lá e passei o meu querido Obsessão no anelar, depois fui tentar fazer um esponjado ( que por sinal saiu muuuito FAIL! )com o prateado e ficou horrível, pra consertar esponjei a pontinha com o Obsessão e até que eu gostei, ficou diferente!

Usei:
1x Base Hipoalergênica - Casco Cavalo
2x Prateado Metálico - Colorama
1x Roxinho - Ideal
• No anelar:
1x Base Hipoalergênica
2x Obsessão - Risqué
1x Roxinho - Ideal


Vamos ver as fotos...







Gostaram da combinação...
Comentem muito e não esqueçam de seguir o blog!
Miiil beeeijos'

2 comentários:

  1. Achei q ficou bem legal essa unha hein!!

    Bjukas!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog, muito bom!! É blogs como o de vcs que me expiram com o meu!! Amei, amei os esmaltes!!tambem sou loucas por esmaltes!!! Bom vim aqui para saber se vcs podem visitar meu blog é o http://deculturaabeleza.blogspot.com/!!! bom espero que visitem!!! Adorei o blog!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Oba! Comentários... É muito bom saber a opinião de vocês!!
Fiquem à vontade para comentar...
Miiil beeeijos' ;**